Skip links

Fique mais estilosa usando óculos com armação fina

Cada dia mais as marcas inovam e lançam armações de óculos de grau cheias de estilo, sempre acompanhando as tendências da moda. Um dos estilos que se tornou queridinho nos últimos tempos foram os óculos com armações finas, que conferem ainda mais estilo ao seu look.

Por ser mais delicada, esta armação acaba realçando as características do rosto e, em alguns formatos, deixa o visual ainda mais harmônico.

Além de estar super na moda, a armação fina é uma ótima opção para quem vai comprar seu primeiro óculo de grau. Por serem mais discretas, são uma boa escolha para começar.

Confira algumas dicas para usar óculos com armações finas:

  • Se você tem um rosto com traços mais delicados, vai combinar ainda mais com esse estilo. De qualquer forma, esse modelo combina com qualquer formato de rosto.
  • Se você possui o rosto redondo e deseja afiná-lo um pouco, a armação fina pode ajudar a dar esse efeito.
  • Geralmente, a franja é um penteado que acaba conflitando com o tipo de armação que você usa. O modelo fino ajuda a deixar a face mais harmônica e delicada. Alguns penteados também são uma boa forma de valorizar os óculos, como coque ou rabo de cavalo, que deixarão a armação em evidência e o visual, ainda mais descolado.
  • Você pode e deve abusar dos acessórios quando estiver usando óculos com armação fina, já que ele combina com tudo e ajuda a suavizar os traços do rosto.
  • A armação colorida é uma ótima escolha para quem gosta de investir em tons neutros de vestuário, como preto, branco e cinza. Escolhendo um modelo colorido de óculos, você consegue inovar no visual, deixando-o mais descontraído e alegre sem precisar modificar seu estilo no dia a dia.

Escolheu o modelo de óculos que combina com você? Nas Óticas Diniz você encontra modelos perfeitos para qualquer ocasião.

Para mais dicas e informações, fique de olho em nosso Facebook e Instagram.

 

 

Leave a comment

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar o nosso tráfego.