Skip links

Por que você deve investir em óculos pretos

Todo mundo tem aqueles óculos dentro da bolsa ou no carro que são um curinga: vão a qualquer ocasião, com diversos estilos de roupa e combinam com todos os acessórios.

Se você está em busca de um modelo de óculos novo para chamar de seu, que salve o look do dia em qualquer situação, sem abrir mão do conforto e do estilo, este post é para você.

Afinal, existe cor mais certeira do que o pretinho básico?

Além de combinar tanto com looks sóbrios e sérios quanto com um estilo despojado e alegre, os óculos pretos são práticos porque ficam ótimos com todo tipo de acessório, facilitando – e muito! – na hora de se arrumar.

Confira abaixo alguns modelos clássicos de óculos que ficam muito bem na cor preta e escolha o seu:

 

  • Aviador

Clássico desenvolvido especialmente para os pilotos de avião na década de 1930, este modelo sobreviveu ao tempo e ainda é capaz de dar um ar moderno ao visual – tanto de homens quanto de mulheres – por conta de seu design diferenciado.

Apesar de ter esse jeitão clássico, o aviador é um modelo que deixa qualquer look mais descolado.

Por isso, você pode apostar sem medo no acessório em uma viagem com amigos ou em uma festa, por exemplo.

  • Geométrico

Por ter um estilo mais diferente e marcar presença no look, este modelo fica bem com um visual mais básico e despojado.

Alguns modelos combinam acetato e metal, e caso a área metalizada não seja preta, tome cuidado com a cor dos acessórios para que combinem de forma harmoniosa.

As mulheres devem apostar em brincos pequenos quando os detalhes das hastes chamarem muito a atenção.

  • Redondo

Com uma pegada mais retrô, esses óculos têm um design pra lá de original e dão um up em qualquer look, até na produção básica do dia a dia com jeans e camiseta.

As armações pretas deste modelo funcionam em diversos visuais, desde um look mais casual chique até os mais despojados. Invista nestes óculos em um casamento ao ar livre, por exemplo.

  • Gatinho

Direto dos anos 1950, este modelo, com o tradicional “puxadinho” na lateral, voltou com tudo e garante um ar retrô para os seus looks.

Ideal para quem tem atitude e muito estilo, este modelo combina com vestidinhos, shorts e saias, além de sapatos estilo boneca, como sapatilhas, e saltos para uma produção mais elegante.

Já escolheu o seu modelo? Nas Óticas Diniz você encontra os óculos perfeitos para o seu estilo.

Para mais dicas e informações, fique de olho em nosso Facebook e Instagram.

Leave a comment

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar o nosso tráfego.