Skip links

Confira os modelos de óculos mais estilosos para o outono-inverno

Eles são indispensáveis e garantem ainda mais personalidade e estilo a qualquer look. Sim, estamos falando dos óculos de sol, peças-chave para se proteger dos raios solares nocivos em qualquer época do ano, faça calor ou frio.

O acessório, apesar de compor looks pra lá de fashionistas, deve ser usado mesmo nos dias mais nublados e, claro, continua em alta neste outono-inverno.

Para a nova temporada, aposte em modelos com formatos diferenciados, detalhes em animal print, aplicações de strass, glitter e pedrarias, e lentes coloridas.

O modelo oversized, por sua vez, teve sua versão revisitada e agora está mais geométrico, com uma pegada dos anos 1970. Assim, quanto maior, mais bonitos ficam os óculos quadrados.

Os minióculos, com estilo retrô ou vintage, também seguem como tendência nas próximas estações, principalmente em armações ovais ou triangulares.

Claro que os óculos no modelo gatinho não poderiam ficar de fora e continuam como queridinhos dos fashionistas de plantão. O modelo, clássico dos anos 1950 e 1960, evoluiu e apresenta propostas diferentes e inovadoras que conquistam qualquer um.

As cores e estampas dos óculos também seguem as tendências, e o que estará em alta nos meses mais frios são os tons de amarelo mais envelhecido ou amarelo ouro, assim como as armações nudes e transparentes.

O animal print, além de marcar presença nas roupas e nos acessórios, volta com tudo nas armações dos óculos, dessa vez, valendo para todos os bichos e em peças com apliques de strass, glitter ou pedrarias.

Já escolheu o modelo que vai te acompanhar na próxima temporada? Nas Óticas Diniz você encontra estes modelos e muitos outros.

Para mais dicas e informações, fique de olho em nosso Facebook e Instagram.

Leave a comment

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar o nosso tráfego.