Skip links

Veja as armações de óculos de grau que estão com tudo

Por estilo ou para corrigir a visão, os óculos de grau conquistaram seu espaço no mundinho fashion e há cada vez mais opções de modelos, cores, formatos e tamanhos desse acessório que faz a cabeça de muita gente.

Apesar da moda ser mais ousada e moderna, existem aqueles modelos mais clássicos que ficam bem em qualquer formato de rosto, e estão sempre entre as principais tendências.

Abaixo, você confere alguns modelos que estão em alta nesta temporada e vão deixar qualquer visual ainda mais cool e atual.

Armação tartaruga

Apesar de tradicional, esse modelo voltou a ficar em alta e combina com diversos estilos, sempre trazendo refinamento e sofisticação ao look. Este formato oval está fazendo o maior sucesso.

Armação transparente

Como ajuda a suavizar a aparência, a transparência é ótima para quem usa óculos por muito tempo. Clean e minimalista, esse modelo está disponível em vários formatos e combina tanto com looks casuais quanto outros mais formais.

Armação preta

Peça de destaque no rosto, essa armação é mais indicada para pessoas de traços fortes, para que o rosto não desapareça e evidencie apenas os óculos. Ajuda a transmitir uma personalidade determinada e marcante.

Armação metalizada

Muito moderno, esse modelo chama a atenção por ter uma aparência leve e ser superestiloso. Já que ajuda a compor um look cheio de estilo, muitas vezes essa armação é escolhida por quem nem precisa de óculos, mas usa o acessório para dar um toque diferenciado ao visual.

Armação colorida

Os modelos com armação acrílica também estão em alta, tanto em tons mais fortes e alegres quanto em cores neutras, como cinza, bege e off white, que são ultramodernos. Além dessas cores, os tons pastel continuam fazendo bastante sucesso. Para os mais fashionistas, há ainda as armações que vão de um tom a outro, fazendo um degradê, o que dá leveza aos óculos e marca o olhar, sem deixar o rosto pesado.

Já escolheu os seus óculos? Nas Óticas Diniz você encontra o modelo perfeito para você.

Para mais dicas e informações, fique de olho em nosso Facebook e Instagram.

Leave a comment

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar o nosso tráfego.