Skip links

Óculos escuros bicolores: conheça modelos para quem gosta de combinar cores até nos óculos de sol

Os óculos de sol são mais que um acessório. A peça é importantíssima para a saúde dos seus olhos e para a manutenção do seu bem-estar. Eles ajudam a bloquear a radiação ultravioleta, além de aumentarem o conforto visual nos dias ensolarados. É sempre bom lembrar que os óculos de sol são supernecessários no inverno, já que mesmo nos dias frios, seus olhos também precisam de proteção contra o sol.

Além de serem bons para a saúde, os óculos de sol são perfeitos como detalhes fashion. E quem gosta de usar looks monocromáticos ou clássicos, pode encontrar nos óculos uma boa oportunidade para levar um pouco mais de cor para o visual.

Você concorda? Então os óculos bicolores são para você!

A tendência relembra a febre dos óculos coloridos dos anos 70. As armações de duas cores trazem à tona toda a nostalgia dessa época, em uma onda retrô que tem tudo a ver com as tendências mais modernas.

Gatinhos

Os óculos estilo gatinho sempre voltam a ficar em evidência no mundo da moda. Eles são os favoritos das mulheres que fazem o estilo mais clássico ou romântico, e ganham muito brilho em suas versões bicolores. Na Diniz, você encontra opções como o Bulget BG5, em preto e branco, e o Ana Hickmann 3180 (em dois modelos diferentes).

Quadrados

Quem prefere o estilo wayfarer também pode entrar na onda dos bicolores. O Atitude 5218 tem a armação em preto com hastes pink, que proporcionam um encaixe perfeito no seu rosto. Já o Evoke 19A05 tem armação de acetato com acabamento degradê translúcido em azul e verde.

Quer encontrar os melhores óculos escuros para o seu dia a dia? Nas Óticas Diniz você encontra os óculos perfeitos para qualquer ocasião.

Para mais dicas e informações, fique de olho em nosso Facebook e Instagram.

 

 

 

Leave a comment

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar o nosso tráfego.