Skip links
Casal-de-modelos-de-óculos-conversando-por-vídeo-chamada-como-tendência-para-o-dia-dos-namorados

Como comemorar o Dia dos Namorados em tempos de distanciamento social

Mesmo com a flexibilização do comércio em algumas cidades, a comemoração do Dia dos Namorados deste ano irá exigir mais criatividade do casal.  Isso porque muitos locais que seriam destino certo nesta data, podem funcionar com horário diferenciado ou até seguirem fechados.

Além disso, muitas pessoas ainda estão seguindo orientações de isolamento social e vão optar por celebrar o amor na intimidade e segurança da sua própria casa.

Para os casais que ainda não moram juntos e estão cumprindo a quarentena, o namoro se tornou, de certa forma, um relacionamento à distância, o que faz com que cada atitude tenha uma importância maior. 😉

O que os casais que estão em quarentena separados podem fazer neste Dia dos Namorados?

Então, que tal comprar um presente ou fazer alguma surpresa? Sabemos que não é a mesma coisa de estar ao lado da pessoa amada, mas a dedicação e a intenção já aquecem o coração, não é?

Declaração ao acordar

Deixe claro para a pessoa amada que você está pensando nela logo que acordou. Pode ser mensagens privadas (WhatsApp ou até mesmo por e-mail) ou públicas (em redes sociais). O importante é deixar claro o quanto a pessoa é especial para você.

Envie presentes

Escolha as melhores fotos do casal, reúna itens significativos, cartas e mensagens importantes para vocês e monte um álbum de recordações.

Óculos com filtro de luz azul também é uma ideia de presente, já que pode ser usado, inclusive, por quem não necessita de óculos de grau. Este modelo com lente plana e filtro azul protege os olhos da exposição à luz azul, emitida pelo celular, notebook e TV.

Óculos de sol, mesmo no inverno, é sempre uma boa alternativa de presente. O modelo, além do estilo, com suas diferentes formatos e detalhes, como animal print, aplicações de strass, glitter e pedrarias, e lentes coloridas, também traz proteção à saúde dos olhos em tempos mais frios.

Chamada de vídeo personalizada

Decore o local onde estiver para fazer uma videochamada personalizada. Ai vale o que a imaginação e a estrutura permitirem. Bexigas, pétalas de flores, corações, bandeirinhas, itens que agrade os dois e incrementem o visual da videochamada.

Sessão de filme

Ok, que não é como no cinema, mas assistam um filme ao mesmo tempo. Prepare um balde de pipoca, desligue as luzes e acomode-se. Depois que acabar, vocês podem discutir o que acharam da história, dos atores e fazerem os comentários que quiserem.

Jantar especial

Já que a ida ao restaurante preferido do casal está temporariamente suspensa, que tal encomendar a comida predileta de vocês e vocês comerem juntos  (cada um na sua casa)?

Fotos destes momentos

Quando estiverem fazendo algo

neste Dia dos Namorados de quarentena, registrem estes momentos pois farão parte da história de vocês. Pode ser selfies com o notebook, print das videochamadas no celular, grave como puder.

O importante é todos estarem bem, felizes e seguros!

Acompanhe as Óticas Diniz nas redes sociais! Siga-nos no Instagram e acompanhe nossas publicações no Facebook.

Leave a comment

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar o nosso tráfego.