Skip links
Menino usando óculo com filtro de luz azul mexendo no celular e homem com óculo com filtro de luz azul usando o notebook

Óticas Diniz promovem óculos com tecnologia de filtro de luz azul

Com os hábitos cada vez mais associados ao uso de aparelhos eletrônicos, é preciso ter um cuidado maior com a saúde dos olhos, em razão do tempo diante das telas e dos possíveis danos que pode causar. Uma maneira de amenizar os efeitos da excessiva exposição às luzes artificiais de led é o uso de óculos com filtro de luz azul.

Com a preocupação constante da saúde visual das pessoas, as Óticas Diniz iniciaram uma ação promocional que oferece óculos com lentes com filtro de luz azul a partir de 10 vezes de R$ 39,90. O regulamento completo pode ser conferido em www.oticasdiniz.com.br.

Tecnologia de filtro de luz azul acessível para todos 

Alinhada ao novo posicionamento adotado pela marca – que inverte o protagonismo dos óculos transferindo-o para o que as pessoas vivem e observam a partir deles – a nova campanha de tecnologia tem o objetivo de disseminar a segurança e a proteção desse tipo de tecnologia oferece.

“Esses eletroeletrônicos fazem parte do dia a dia das pessoas por um tempo prolongado, e muitas não sabem que a tecnologia de proteção contra esse tipo de iluminação já existe e é acessível nas Óticas Diniz”, afirma Luciane Gomes, gerente de Marketing.

Quer saber mais dicas sobre saúde dos olhos? Siga as Óticas Diniz no Facebook e no Instagram e fique por dentro de tudo.

Confira o filme:

Leave a comment

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar o nosso tráfego.