Skip links

Conheça o modelo de óculos flat ideais para você

Os óculos flat caíram no gosto de muitos fashionistas de plantão e são um sucesso quando o assunto é estilo.

Moderno e curinga, esse modelo tem as lentes completamente retas e sem curvatura, e pode ser encontrado em diferentes formatos, como redondo, quadrado, aviador, oval e hexagonal.

Por isso, os óculos flat combinam com os mais variados gostos e estilos, desde os discretos até os mais ousados. As lentes coloridas e espelhadas estão entre as favoritas para esse modelo.

Se você prefere manter a discrição, sem abrir mão do estilo, aposte nas lentes em tons mais claros. Agora, se você deseja chamar a atenção e gosta de mostrar atitude, invista nas opções espelhadas.

A principal dica para quem vai escolher um modelo de óculos flat para chamar de seu é, claro, optar por aquele que mais combina com o seu estilo e que te deixe mais confortável.

É importante, também, observar se os óculos ficam bem e harmonizam com o seu rosto, gerando um contraponto com o formato da sua face. Assim, se você tem traços retos, prefira um modelo de óculos arredondado ou curvado.

Seus óculos vão ajudar a valorizar ainda mais o visual se você combiná-los com o corte de cabelo. Tem fios mais curtos? Então invista em um acessório mais delicado e discreto.

A maquiagem também deve ser levada em conta na hora de escolher o modelo de óculos que fica melhor em você. A dica do contraponto, neste caso, é bastante válida: se optar por uma armação chamativa, faça uma maquiagem mais leve, assim como escolher um modelo mais discreto permite que você carregue mais na make.

Se o modelo de óculos escolhido cobrir totalmente a região dos olhos, que tal ousar investindo em batons de cores mais fortes e vibrantes? Aposte no vermelho clássico e arrase!

Por fim, para que todo o look fique bem harmonioso, é preciso que os óculos conversem e combinem com os demais acessórios e peças de roupa. O truque aqui é combinar a cor de brincos e colares, por exemplo, com a armação.

Lentes espelhadas são fáceis de combinar e podem ser usadas com praticamente qualquer tipo de roupa.

Escolheu o modelo de óculos flat que vai te acompanhar nesta temporada? Nas Óticas Diniz você encontra os óculos perfeitos para qualquer ocasião.

Para mais dicas e informações, fique de olho em nosso Facebook e Instagram.

Leave a comment

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar o nosso tráfego.