Skip links

Tá na moda: óculos de sol com lentes pequenas

Cheios de personalidade, os óculos de sol sempre ganham destaque no mundo da moda, não importa a época. Mas é no verão que as tendências aumentam, claro, com diversas opções para todos os gostos.

E como é de conhecimento geral, a moda adora reciclar seus estilos. E não seria diferente agora, não é?

Os óculos de sol com lentes pequenas e formatos geométricos, muito usados na década de 90, estão de volta. O modelo minimalista já conquistou muita gente, principalmente as famosas.

Ficou a fim de embarcar nessa tendência e ter seus óculos de sol com lentes pequenas? Opções não faltam! Confira a seguir:

1. Coloridos

Os óculos coloridos também estão com tudo e chamando muita atenção. Se você tem um estilo mais ousado, pode combinar as lentes pequenas às coloridas para arrasar por aí!

Os tons mais quentes, como laranja, vermelho e amarelo, são os preferidos do momento. Mas você pode inovar ainda mais e investir em cores bem diferentonas.

2. Redondos

O formato redondo nunca sai da moda, só se adapta às tendências de cada temporada. Por isso, é possível encontrar óculos circulares e minimalistas.

Esses modelos dão um toque mais rock and roll para o visual, além de combinarem muito com looks casuais, perfeitos para o dia a dia.

3. Lentes finas e geométricas

Esses modelos seguem uma linha de lentes mais finas em formatos retangulares e de gatinho, garantindo aquele charme especial para a produção, seja na cidade ou na praia.

Que tal aproveitar que um novo ano chegou para repaginar o seu estilo, aderindo a um modelo mais moderno para os seus óculos escuros?

Pense no seu formato de rosto, em como você gosta ou gostaria de se vestir e, acima de tudo, como você se sente confortável.

Com todas essas questões em mente, não tenha medo em inovar! Procurando novos modelos? Visite a loja mais próxima das Óticas Diniz e confira todas as tendências.

E para não ficar de fora das novidades, fique de olho em nossa página do Instagram.

Leave a comment

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar o nosso tráfego.