Skip links

4 modelos de óculos queridinhos das celebridades

Você já sabe que usar óculos deixou de ser apenas uma questão de saúde e virou um acessório de moda, certo? Tanto que algumas celebridades, como Rihanna, Beyoncé, Meryl Streep e Bruna Marquezine, são conhecidas justamente por usarem modelos diferentes de óculos.

Na verdade, tudo depende da escolha dos óculos. Se ele realmente combinar com o rosto da pessoa, faz com que ela fique mais bonita, estilosa e charmosa. E mais: parece até que foi desenhado especialmente para ela.

Um exemplo é o modelo oversized, que já se tornou um clássico. Como o próprio nome diz, é um tipo grande de óculos, que cobre as sobrancelhas e boa parte das maçãs do rosto.

Entre os motivos que explicam o sucesso do oversized é a volta do estilo dos anos 1970, que traz personalidade a qualquer look. Quem não gosta de dar aquele toque final na produção, né?

Claro que não poderíamos deixar de falar dos óculos espelhados com lentes coloridas. Eles se tornaram os queridinhos não só das celebridades, mas das pessoas apaixonadas por moda. Por isso, seguem entre as principais tendências para esta temporada.

Os modelos espelhados ganharam fama nos anos 1980 e chegam repaginados no século 21. Além de lindos, conferem modernidade ao visual, deixando a produção mais estilosa.

Sempre de olho em novidades e tendências fashion, as mais de mil lojas da Óticas Diniz espalhadas pelo Brasil contam com os modelos mais procurados e desejados do momento.

Aliás, não só os óculos que você viu aqui, mas todos os que fazem muito sucesso entre as famosas. Não dá para perder, né?

Qual seu modelo preferido de óculos? Conte aqui nos comentários e curta nossa página no Facebook para ver outras dicas!

Leave a comment

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar o nosso tráfego.