Skip links

Conheça os tipos de óculos para cada signo do zodíaco

Ao escolher o modelo dos seus óculos, você pode levar em consideração fatores como personalidade, cultura, últimas tendências e, por que não, a astrologia?

De acordo com essa ciência alternativa, cada signo dispõe de características que influenciam, ainda que subjetivamente, na formação de cada indivíduo.

Mas caso esse tipo de crença não faça muito o seu estilo, tudo pode ser levado como uma brincadeira para que você consiga encontrar os óculos que mais combinem com você!

Áries (21.03 a 20.04)
As pessoas de áries costumam ter personalidade própria. Por gostarem de lutar e expandir, são vistos como pessoas corajosas. Assim, seus óculos são peças mais casuais com cores fortes, como vermelho e laranja, que expressam um pouco do seu jeito de ser e que combinam com seu estilo de se vestir.

Touro (21.04 a 20.05)
Normalmente, taurinos são mais centrados e determinados. Ainda assim, são pessoas sensíveis e que apreciam a sofisticação. Por serem do elemento Terra, tendem a gostar de cores terrosas, como verde escuro e marrom, e modelos clássicos ou elegantes.

Gêmeos (21.05 a 20.06)
Os geminianos são pessoas sociáveis, alegres, extrovertidas e costumam ser mais despojadas. Com todas essas características, são vistos como flexíveis e seus óculos seguem uma linha mais casual e esportiva, com cores bem vivas, como o amarelo.

Câncer (21.06 a 21.07)
Regidos pela lua, os cancerianos são conhecidos por serem sensíveis e criativos. Ao mesmo tempo que são simpáticos, têm um lado bastante introvertido. Sua personalidade reflete em seus óculos por meio de armações mais básicas e cores mais claras, como azul ou verde claro.

Leão (22.07 a 22.08)
Conhecido como o signo mais extrovertido e exuberante do zodíaco. As pessoas de leão gostam de cuidar de sua imagem. Por serem cheios de vida, costumam usar modelos mais alternativos e com cores mais escuras, como roxo e preto.

Virgem (23.08 a 22.09)
Os virginianos se destacam pela organização e agilidade mental, além de serem muito observadores. Costumam ser mais reservados e introspectivos, por isso, seus óculos são mais básicos, com armações de cores transparentes ou brancas.

Libra (23.09 a 22.10)
O signo de libra é refinado pelas suas emoções e sensações. São pessoas muito apaixonadas e harmoniosas. Por serem muito ligadas às tendências, gostam de apostar em armações modernas. Seus óculos costumam ser mais elegantes, com cores sóbrias, como azul e marrom.

Escorpião (23.10 a 21.11)
Escorpião é o signo que representa determinação, persistência e privacidade. Costumam ser pessoas poderosas e familiares. Gostam de misturar elegância e conforto e, por esse motivo, seus óculos são de modelos mais clássicos, nas cores vermelho e roxo.

Sagitário (22.11 a 21.12)
Os sagitarianos são pessoas com instinto de aventura, otimismo e liberdade. Costumam ser detalhistas e impulsivos. Por serem antenados e terem uma forte personalidade, gostam de modelos novos e diferentes, em cores vibrantes, como vinho e azul mar.

Capricórnio (22.12 a 21.01)
Conhecido como um signo centrado e reservado, as pessoas de capricórnio são práticas e econômicas. Ainda assim, são pessoas de gosto refinado e crítico. Por procurarem discrição, seus óculos costumam ser mais versáteis e em tons escuros, como marrom e verde escuro.

Aquário (22.01 a 19.02)
Os aquarianos são conhecidos por serem visionários, artísticos e com senso coletivo. Costumam ser pessoas originais e criativas. Com personalidade forte e autêntica, seus óculos são modernos e irreverentes, com cores mais vivas, como violeta e prata.

Peixes (20.02 a 20.03)
O signo de peixes rege os sonhos, as emoções e a indecisão. São pessoas receptivas, tranquilas e maleáveis. Gostam de praticidade e de estar atentos às tendências. Por isso, seguem modelos mais casuais e boêmios, em cores como turquesa e lilás.

Achou que as características do seu signo foram verdadeiras com a sua personalidade? Conte aqui nos comentários e siga nossa página no Instagram para saber tudo sobre óculos!

Leave a comment

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar o nosso tráfego.