Skip links

Celebridades de óculos: famosas arrasam na escolha do acessório

As hastes pretas e retangulares inspiram o poder e a intelectualidade de Robin Wright – a Claire Underwood, da série House of Cards. A armação da Lady Gaga é uma extensão da vida da cantora: excêntrica é a palavra. A da Grazi Massafera é delicada e discreta, como a atriz.

 

Qual imagem você quer transmitir? A qual estilo você deseja pertencer? Os óculos ajudam muito a moldar e ressaltar a personalidade da galera. Às vezes, são fundamentais. E as famosas conseguem acertar em cheio na escolha das armações. Resta para nós, meros mortais, a humildade de aprender com as ilustres celebridades como definir os óculos que mais combinam com o nosso estilo.

 

Quer virar uma nerd chique? Faça como a Anne Hathaway

A atriz de O Diabo Veste Prada e Os Miseráveis chocou o público com os óculos escolhidos para o lançamento do filme Rio. Os aros eram pesados, grandes e deram um toque hipster ao semblante. Um modelo que ficou internacionalmente conhecido no rosto de Ana María Orozco, a inesquecível estrela de Betty, a Feia.

 

Quem também sempre assumiu o estilo geek é a cinquentona Demi Moore. Só que a eterna diva de Proposta Indecente prefere armações mais arredondadas e fashion.

 

Conheça os problemas de visão mais comuns em cada faixa etária!

 

Seja leve e serena como a Fernanda Lima

A modelo e apresentadora Fernanda Lima, convenhamos, não tem muito do que reclamar. Dona de um carisma natural e genuíno, ela não precisa fazer força nenhuma para chamar a atenção. É linda, competente e casada com um dos homens mais desejados e invejados do Brasil. Dá para ter uma vida pesada assim? Não, né? Ela sustenta a leveza até no modelo dos óculos. As armações são, quase sempre, retangulares e com cores neutras. Dizer que combina com o rosto dela é pleonasmo. Não precisa nem falar!

 

Ousadia é a marca de Fernanda Paes Leme

Só com um alto grau de miopia para não enxergar o óbvio: a atriz e apresentadora tem uma luz natural. Fernanda Paes Leme não nasceu para ser ofuscada ou ficar em segundo plano. Ela desceu nesse mundo para arrasar. Geminiana típica, ousa até na escolha dos óculos.

 

Espelhados, com hastes coloridas e formatos diferentes. Nada nunca muito sóbrio, nem muito trivial. Afinal, o comum e o banal não têm graça. Quer ser ousada e aventureira? Por que não usar óculos em forma de coração com um colar de conchas em Fernando de Noronha?

 

Moderação: a palavra que não existe no dicionário da Lady Gaga

Precisaríamos de páginas e páginas para descrever as centenas de óculos exóticos da Lady Gaga. Que tal uma armação com uma só lente, que simula o olho de um pirata? Ou, então, óculos com uma câmera embutida, que pode gravar os momentos mais hilários de uma vida de loucuras?

 

Dificuldades para enxergar de longe? Descubra o que pode ser!

 

Lady Gaga deveria ser a primeira definição de excentricidade no dicionário. E o mais preocupante (ou não!) é que a moça dita e transforma tendências. Que tal pegar carona e arrasar na escolha dos óculos?

 

Não há limites, nem rótulos     

E aí? Curtiu? Que tal transformar o seu look e a sua personalidade na maior rede de óticas do Brasil? Vá a uma das mais de 1000 lojas das Óticas Diniz espalhadas pelo Brasil e conheça de perto os óculos mais modernos do mercado.

Leave a comment

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar o nosso tráfego.