Skip links

Fuja do óbvio e ouse com os óculos não-convencionais

É inegável o quanto a moda tem atingido as mais diversas esferas fora das passarelas. Roupas, sapatos, maquiagem, cortes de cabelo e acessórios seguem tendências a cada temporada e lançam referências por aí. Claro que não poderiam ficar de fora os óculos, que também acompanham a moda e ficam cada dia mais ousados e estilosos.

Inusitados, os modelos de óculos escuros estão mais coloridos, em formatos e acabamentos pra lá de diferentes que causam grande impacto em quem usa. Se você acha que tem que ter ousadia para apostar nas propostas irreverentes e modernas que estão sendo lançadas ultimamente, não é bem assim. Que tal começar aos poucos, com poucos elementos extravagantes por vez?

Nas Óticas Diniz, você encontra diversas opções de óculos que fogem do comum e levam um pouco mais de ousadia e elevação ao seu look.

DNZ YC3264C1

HICKMANN HI9064 G22

Então, anote aí: pedrarias, brilhos, tamanhos exagerados, muita cor e mistura de materiais são alguns elementos que podem deixar seus óculos mais diferentes. O importante é você se sentir bem consigo mesmo, então o modelo ideal será aquele que combinar melhor com seu humor e seu estilo.

Escolheu os óculos que mais combinam com você? Nas Óticas Diniz você encontra modelos perfeitos para qualquer ocasião.

Para mais dicas e informações, fique de olho em nosso Facebook e Instagram.

 

Leave a comment

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar o nosso tráfego.