Skip links

Óculos femininos: saiba como combinar a sua cor de cabelo com as armações coloridas

Quando o assunto é estilo, o importante é se sentir bem. Há mulheres que gostam de combinar as armações dos óculos com os looks do dia a dia, mas há também quem prefira combinar as cores dos óculos com as cores do cabelo. Afinal, para isso, você precisa apenas de uma armação para estar sempre com um visual equilibrado, independentemente da produção escolhida antes de sair de casa.

Seja qual for a cor dos seus cabelos, as Óticas Diniz têm a armação ideal para o seu estilo. Aqui você encontra as melhores marcas nacionais e importadas, com as melhores condições e preços que cabem no seu bolso. Basta passar em uma das mais de 1.000 lojas espalhadas por todo o Brasil ou acessar a nossa loja virtual.

Mas você sabe como combinar as cores dos óculos com as cores do seu cabelo? Veja o nosso guia e entenda!

 

Cabelos loiros

Opção é o que não falta para as loiras. Quem tem cabelos de tons mais frios, próximos do acinzentado, deve escolher os marrons intensos, o azul-marinho e o rosa. Para quem tem cabelos de cores mais quentes o ideal é combinar com o pêssego, o marrom-escuro ou a tradicional armação tartaruga, que complementa as variações de cor entre os fios e dá aquele visual clássico que a gente adora!

Cabelos castanhos e pretos

Os cabelos em tons mais escuros de castanho, assim como o preto, ganham mais intensidade quando combinados com cores vivas e sólidas. Armações pretas são indicadas, mas as mulheres de cabelos escuros também se beneficiam de combinações com azuis e verdes.

 

Cabelos ruivos

Ruivas naturais e mulheres que pintam os cabelos de vermelho ficam muito bem com alto contraste na região do rosto. Por isso, escolha sem medo armações em tons de verde, creme, preto e até estilo tartaruga, especialmente aquelas que apresentam mesclas mais claras. Elas vão ajudar os seus cabelos a brilharem ainda mais!

Cabelos grisalhos

Quem prefere deixar os fios brancos à mostra pode usar o contraste com o grisalho para ficar com um look mais moderno e jovial. Uma armação grossa preta ou com um tom vivo de vermelho pode transformar o seu visual completamente! Quem gosta de um look mais clássico também pode optar pelas armações transparentes.

Para mais dicas e informações, fique de olho em nosso Facebook e Instagram.

Leave a comment

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar o nosso tráfego.