Skip links

Óculos à noite e em festas: pode sim!

Os óculos chegaram ao ápice de influência na moda e nos visuais cotidianos, e se tornaram acessórios indispensáveis para a composição do look ideal.

Por esse motivo, até os óculos escuros deixaram para trás aquela história de não poder serem usados em eventos noturnos.

Ainda assim, é importante saber como misturar modelos e cores com as roupas e acessórios para que a produção esteja toda em harmonia.

Para as mulheres, essas questões são ainda mais delicadas, já que existe uma ideia de que para usar acessórios mais chamativos, é preciso deixar os óculos de lado. Nada disso!

Lembre-se de que o mais importante é escolher algo que combine com você e que te deixe confortável. Se você escolher os óculos certos, eles com certeza vão ressaltar ainda mais o seu visual.

Para eventos durante o fim da tarde e à noite, aposte nos modelos com lentes e armações mais claras. No caso dos óculos escuros, tons pastel são uma ótima pedida para dar um leve destaque na hora da foto.

Quer saber mais dicas? Confira a seguir:

1. Festas e baladas

Em festas e baladas os looks são mais descontraídos e alternativos, certo? Por isso, não tenha medo de apostar na sua imaginação para montar um visual cheio de personalidade.

Os óculos podem ser dos mais variados estilos, é só criar uma combinação com as texturas e os tons da roupa que irá usar.

2. Casamentos

Casamentos costumam ter um tom mais formal, por isso, pedem óculos mais discretos e elegantes.

Se o evento for à noite, os cuidados devem ser ainda maiores para manter a sofisticação que a festa pede. Caso seja um casamento no fim da tarde, óculos coloridos são muito bem-vindos.

3. Aniversários

Os aniversários estão em um meio termo entre as baladas e os casamentos. Por isso, sinta-se livre para ver como ficará mais à vontade!

Invista em modelos de óculos mais ousados, que possam destacar o look escolhido para a ocasião, que neste caso podem ser mais informais e descolados.

Aqui vai uma dica extra: às vezes, em busca dos óculos de grau, encontramos modelos solares com armações superbonitas, né? Basta substituir as lentes para usar somente a armação como preferir!

Além de poder usar o modelo que te chamou atenção, você irá montar um visual mais contemporâneo e espontâneo.

Não tenha medo de usar seus óculos e montar looks diferentes. Se estiver procurando por novos modelos, visite nosso site. Lá você encontra óculos com diversas lentes, cores e texturas.

Quer ficar por dentro de todas as dicas, truques e informações que compartilhamos? Acompanhe nossas redes sociais.

Leave a comment

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar o nosso tráfego.