Skip links

Óculos de sol: o presente ideal para o seu pai está nas Óticas Diniz

Os óculos escuros são uma opção incrível para presentear seu pai. Eles aumentam o conforto no dia a dia, protegem seus olhos contra a nociva radiação ultravioleta do sol e ainda ficam muito estilosos.

Nas Óticas Diniz você encontra uma enorme variedade de óculos, com armações das melhores marcas do mercado e preços que não pesam no seu bolso. Nas nossas mais de 1.000 lojas em todo o país, ou pela nossa loja virtual, você encontra uma armação que tem a cara do seu pai, não importa qual seja o estilo dele.

Quer acertar em cheio no presente de Dia dos Pais neste ano? Então as Óticas Diniz têm as sugestões ideais para você!

Se você tem um pai atleta, que adora esportes ao ar livre, esportes aquáticos ou que curte aproveitar o sol, esse modelo Arnette é feito sob medida para ele. Este modelo tem armação de acetato com acabamento fosco, que combina estilo e conforto para aquele pai esportista.

Para quem tem um pai com estilo clássico, nada melhor que escolher um ícone da moda masculina. Mas, para fugir da mesmice, que tal um toque especial? Esse modelo aviador Armani Exchange dá uma pincelada de cor no modelo tradicional, modernizando seu pai de uma maneira confortável e cheia de personalidade.

O pai retrô é aquele que não abre mão do estilo do passado. Ele gosta da estética dos anos 60 e 70, seja na música, no cinema ou na moda. Seu pai é assim? Então ele vai adorar esse modelo DNZ com lentes polarizadas e armação de acetato no estilo tartaruga.

Você tem um pai moderno? Ele faz um estilo jovem e cheio de energia? Gosta de ousar no visual? Então ele vai curtir muito o Evoke Uprise, que conta com lentes azuis espelhadas e armação estampada estilo madeira.

E aí? Escolheu o presente ideal para o seu paizão? Nas Óticas Diniz você encontra modelos que têm tudo a ver com ele!

Para mais dicas e informações, fique de olho em nosso Facebook e Instagram.

Leave a comment

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar o nosso tráfego.