Skip links

Conheça três tendências de armações masculinas para óculos de grau no inverno 2019

Mudança de estação é tempo de renovar o guarda-roupa. E que momento pode ser melhor para você trocar também os seus óculos? Afinal, não adianta nada se vestir bem e errar na hora de combinar os acessórios, ainda mais no caso dos óculos, que se tornam parte do seu rosto e que estão sempre em primeiro plano.

As tendências de óculos para este inverno envolvem uma boa dose de nostalgia. Modelos bem populares no passado estão voltando com tudo, recebendo desenhos renovados em cima de antigas fórmulas de sucesso.

Ficou com vontade de trocar de óculos? Então veja as tendências da temporada e escolha o seu favorito.

1 – Armações translúcidas em tons terrosos

Tanto para homens quanto para mulheres, as cores da estação são mais puxadas para os tons terrosos. Aproveitando a volta dos elementos vintage, aposte nos modelos mais clássicos em versões transparentes. Escolha uma cor que combine com o seu guarda-roupa e aproveite o conforto e a praticidade das armações plásticas ou acrílicas. Invista no CK5861, da Calvin Klein, que tem modelos casuais, elaborados com um estilo moderno e versátil.

2 – Armação tartaruga

O estilo clássico das armações tartaruga tem tudo a ver com o ambiente profissional. Ideal para quem usa looks mais básicos, as estampas dão um toque elegante sem parecer excessivamente despojado. As versões modernas da armação são feitas de acetato. Não tem como errar investindo em um Converse modelo VCO059.

3 – Armações finas de metal

Leves, resistentes e sempre na moda, os óculos com armação de metal são ideais para quem quer unir conforto, estilo e segurança. Para fugir das lentes redondas, opte pelo CK 18106, da Calvin Klein, que possui design casual e moderno. Este modelo possui armação metálica, hastes com ponteiras revestidas em acetato e formato quadrado.

Nas Óticas Diniz, você encontra os óculos perfeitos para qualquer ocasião.

Para mais dicas e informações, fique de olho em nosso Facebook e Instagram.

Leave a comment

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar o nosso tráfego.