Skip links

Dii Collection, Hit Eyewear, DNZ e Ono Brasil. Conheça nossas marcas exclusivas!

Title

Tooltip Content

Há mais de trinta anos, somos a maior rede brasileira do varejo óptico com capital 100% nacional, nos tornando referência no setor.

Ao longo dos anos, constituímos uma reputação sólida, baseada em produtos de alta qualidade e serviços excepcionais, que conquistaram a confiança de nossos consumidores em todo o país.

Com o passar dos anos, quanto mais conhecíamos o nosso público, começamos a sentir a necessidade de oferecer produtos que traduzissem a sua essência. A partir dessa percepção, nasceram nossas marcas exclusivas: Dii Collection, Hit Eyewear, DNZ e Ono Brasil.

Dii Collection

A Dii Collection nasceu do desejo em aumentar a autoestima de homens e mulheres, propiciando autoconhecimento e moda com um toque de exclusividade a cada olhar.

Com mais de 100 modelos para lifestyle, essa que é uma de nossas marcas exclusivas, aposta em modelos sofisticados e que renovem o estilo de vida independente. A intenção da Dii Collection é trazer ao mercado peças de grau ou solares, que possibilitem um ar de autenticidade, realçando o estilo do consumidor.

Desta forma, cada peça é minuciosamente projetada com a intenção de traduzir o estilo e particularidade de cada cliente que irá utilizá-las, combinando elegância, sofisticação e exclusividade.

Venha você também fazer parte desse universo!

Hit Eyewear

Na vanguarda do universo óptico, a Hit Eyewear emerge como uma expressão de estilo, confiança e individualidade. Como uma de nossas marcas exclusivas, carrega consigo não apenas a excelência em design e qualidade, mas também a tradição de mais de três décadas de confiabilidade e sucesso conquistados por nós, Óticas Diniz.

Moderna despojada e fashionista, a essência da Hit Eyewear transcende o convencional, inspirando estilos e despertando instintos. Cada peça é meticulosamente concebida para refletir o dinamismo da moda e a singularidade de quem a usa.

Ao escolher um produto Hit Eyewear, você não adquire apenas um acessório de moda, mas também uma garantia de qualidade e confiabilidade que só uma marca exclusiva Óticas Diniz é capaz de oferecer.

Convidamos você a explorar nossa coleção e descobrir o seu próprio jeito Hit de ver o mundo. Seu estilo é único – seus óculos também deveriam ser.

DNZ

Imagine uma marca que reflete as convicções mais profundas daqueles que a fundaram, que não apenas acompanha as tendências, mas as define. Essa é a DNZ, mais uma de nossas marcas exclusivas, que tem como pilares: democratização, modernidade e estilo.

A DNZ foi criada para você descobrir as infinitas possibilidades na forma de enxergar o mundo. Onde, acessibilidade e estilo andam lado a lado, construindo uma experiência única para todos os rostos, gostos e bolsos.

Com a missão de atender as necessidades ópticas de clientes de todas as idades e em todas as ocasiões, oferecemos produtos para toda a família, com modelos bonitos, confortáveis, preço justo e estilo incomparável.

Diferentes, dinâmicos e únicos, nossos óculos refletem a qualidade, estilo e acessibilidade que se unem para criar uma experiência única de visão.

Ono Brasil

Já pensou em elegância e modernidade em um encontro perfeito de estilo, qualidade e responsabilidade social? Tudo isso você encontra na ONO Brasil, mais uma de nossas marcas exclusivas, que nasceu de uma parceria com a empresa argentina Vale4.

Cada peça ONO é muito mais do que um acessório, é uma afirmação de personalidade, um convite para se destacar em meio à multidão. Nosso público é tão único quanto nossa marca: moderno, elegante, diferente, espontâneo e ousado.

Desde a inauguração, já beneficiamos centenas de pessoas que não tinham acesso a óculos de grau ou exames de rotina. Além de criar diversas campanhas de arrecadação de alimentos.

Em 2019, ao testemunharmos a realidade de crianças desassistidas, em Vila Velha (ES), o chamado para a ação foi imediato. Na ocasião, oferecemos exames oftalmológicos e óculos gratuitos a essas crianças e suas famílias, possibilitando-lhes esperança, oportunidades e nova visão.

Nosso compromisso vai além do universo da moda, por isso continuamos a estender nossa mão àqueles que mais precisam, por meio de campanhas de arrecadação de alimentos e iniciativas sociais, alimentando corações, mentes e espalhando o bem.

Seja parte dessa jornada, seja único, seja ONO!

Queremos saber a sua opinião. Comente aqui embaixo, qual de nossas marcas exclusivas é a sua favorita e passe em uma de nossas lojas para garantir o seu modelo preferido.

Leave a comment

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar o nosso tráfego.