Skip links

Prepare-se para ver a moda com novos olhos! Com a Sustentabilidadii Collection, sua visão de estilo torna-se mais consciente.

A conscientização sobre a importância da sustentabilidade e da responsabilidade corporativa, cresceu consideravelmente nos últimos anos. Nesse contexto, a tendência ESG (Environmental, Social and Governance) tem ganhado destaque, representando um novo paradigma para empresas em todo o mundo.

Com foco em questões ambientais, sociais e de governança, o ESG busca promover ações que agreguem valor à sociedade e ao meio ambiente, além de maximizar lucros e refletir uma abordagem mais holística e ética para os negócios.

Diante deste cenário, anunciamos o lançamento da nova coleção da Dii Collection (marca exclusiva Óticas Diniz), a Sustentabilidadii Collection, uma linha sustentável de óculos de grau e óculos solares.

A coleção

A inspiração para esta coleção surgiu da crescente conscientização global sobre a importância da sustentabilidade.

Com modelos femininos e masculinos, entre óculos de grau e solares, os produtos são criados utilizando materiais reciclados, como metais de lacre de refrigerante e resina plástica produzida a partir de garrafas PET.

Além disso, as flanelas são fabricadas com poliéster reciclado, que também é feito a partir de garrafas PET e a cortiça natural é a matéria-prima utilizada para a confecção das cases.

Segurança além das expectativas

Os produtos da Sustentabilidadii Collection, são resistentes ao desgaste, à altas temperaturas e à corrosão, garantindo qualidade e durabilidade.

Junte-se a nós nesta jornada rumo a um futuro mais sustentável e estiloso. Mas, não perca tempo! Esta coleção faz parte de uma edição limitada.

Com a Sustentabilidadii Collection, sua visão de estilo nunca foi tão consciente!

 

Acesse nosso site para conhecer a coleção e não esqueça de passar em nossas redes sociais para nos contar qual o seu modelo favorito, ok?

 
 

 

 

Sustentabilidadii Collection
Sustentabilidadii Collection
Sustentabilidadii Collection

Leave a comment

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar o nosso tráfego.