Quem disse que gatos não usam óculos?

Beatles ou Stones? Pelé ou Maradona? Se já dói o coração tomar partido entre A e B, imagina quando há dezenas de opções à disposição. A gente entende bem o dilema do Neymar. O craque não se satisfaz só com um estilo de cabelo ou apenas uma armação de óculos. No campo dos penteados, já improvisou muitas franjas, moicanos e luzes.

 

No gramado dos óculos, o jogador é um pouco mais clássico: prefere as armações grandes, com hastes pesadas e formato retangular, que funcionam perfeitamente no rosto oval dele. Além de craque, Neymar é vaidoso, criativo e tem bom gosto. Não podemos negar.

 

Excentricidade tem nome e sobrenome: Daniel Alves

No dia 6 de maio de 1983, nascia uma estrela em Juazeiro (BA). Daniel Alves não veio ao mundo para ser mais um e ficar em segundo plano. O lateral faz questão de ser exótico. Os óculos são só uma expressão dessa extravagância, já que eles ajudam a compor um visual sempre ousado.

 

Saiba quais cuidados tomar na hora de escolher óculos com lentes coloridas!

 

Tiozões, não! Veteranos estilosos!

Os atores Edson Celulari, 60 anos, e Johnny Depp, 58, comprovam como os óculos podem trazer mais estilo para homens que já passaram dos 50 anos. O ex-marido de Cláudia Raia é versátil: curte armações redondas e quadradas, além da estampa chamada “tartaruga”.

 

A vida de Johnny Depp não imita a arte. O intérprete do pirata Jack Sparrow e do Chapeleiro Maluco é mais trivial na vida pessoal: gosta de óculos com armações ligeiramente arredondadas e com hastes pesadas.

 

Pede pra sair!

O estilo é inconfundível e o charme, único. O ator Wagner Moura conquistou o coração das mulheres, principalmente depois do sucesso do filme Tropa de Elite. Se o Capitão Nascimento mistura seriedade com uma pitada de malícia, o ator transmite uma imagem de menino bonzinho, daqueles que dá vontade de apertar e apresentar para a família. Os óculos são uma bela representação do que estamos falando: armações bem discretas, com lentes quase sempre retangulares.

 

Conheça os exames de vista obrigatórios durante a infância!

 

Agora o papo ficou sério

A competição dos gatos que usam óculos ganha força com uma dupla de galãs de Hollywood. O ator Ryan Gosling não foi escolhido por acaso como um dos 20 homens mais estilosos do mundo, em uma competição da revista de moda masculina GQ.

 

O astro de La La Land consegue mesclar vários looks com óculos de sol e de grau, e gosta de ousar com a armação tartaruga. A lente, quase sempre arredondada, suaviza os traços do rosto. Basta uma rápida olhada no visual para constatar o óbvio: precisa dizer que ele está sempre certo?

 

De um loirinho para outro. Matt Damon é um gênio indomável também no quesito óculos. O ator já jogou muito charme ao aparecer em público com um modelo meio aro, muito usado em filmes do final dos anos 1970 por personagens decisivos e de personalidade forte.

 

Matt Damon já foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People, em 2007. Lembrando que ele foi premiado com a cara limpa, sem os óculos. Imagine o arraso que seria com o acessório?

 

E aí, gostou da nossa lista? Sempre falta alguém, né? Mas não tem problema. Você pode homenagear a celebridade que você quiser com uma simples ação: vá a uma loja das Óticas Diniz e aposte nos óculos do seu ídolo. Deixe que a inspiração do seu artista favorito transforme o seu visual.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *