Skip links

6 cantores de rock famosos por seus óculos

Se você não pode ouvir um riff de guitarra ou uma bateria tocar que já começa a balançar a cabeça ou a bater o pé, vai gostar desta lista recheada de cantores de rock que ficaram famosos – além de sua voz entoar clássicos da música – por seus óculos.

via GIPHY

Muitos astros de bandas de rock ficaram marcados na história por suas performances no palco, por suas vozes marcantes ou até por suas histórias pessoais, mas também tem quem reúna tudo isso e adicione um óculos estiloso!

Neste Dia do Rock, faça um upgrade na sua playlist e comemore em grande estilo. Para sair do óbvio ou aproveitar conhecer diferentes sons, se inspire nesta lista de cantores de rock que ficaram famosos por seus óculos.

Chamativos ou discretos, cantores de rock famosos por seus óculos

Rita Lee

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rita Lee Jones (@litaree_real) em

A cantora de 72 anos embalou muita gente nos shows, pelas rádios ou na pista de dança. Além de seus cabelos coloridos e olhos azuis, seus óculos sempre foram um destaque no palco.

Herbert Vianna

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Os Paralamas do Sucesso (@osparalamas) em

O vocalista da banda de rock “Os Paralamas do Sucesso”, Herbert Vianna sempre teve um estilo discreto e seus óculos com uma armação fina. Quando não eram os clássicos modelos de grau, o cantor usava no palco seus óculos escuros para manter o charme.

Janis Joplin

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Janis Joplin (@janisjoplin) em

Muito lembrada no Dia do Rock, a cantora Janis Joplin foi considerada a Rainha da Rock e a maior cantora do estilo nos anos 1960. Com um estilo de vida e voz inconfundíveis, seus óculos grandes e chamativos influenciaram muitas tendências ao longo dos anos.

Elton John

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Elton John (@eltonjohn) em

Cantor, compositor, showman, estrela do Rock e lenda da música, esse é Sir. Elton John. Seu visual excêntrico fez parte de toda a carreira do britânico que sempre chamou a atenção por seu talento, mas também pelo figurino – e claro – seus óculos. Elton John sempre tinha um modelo diferente para todas as ocasiões.

Ozzy Osbourne

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ozzy Osbourne (@ozzyosbourne) em

Ozzy Osbourne é uma lenda do Heavy Metal. Seja à frente de uma das maiores bandas de rock (Black Sabbath) ou em sua carreira solo, o vocalista é sempre lembrado por suas performances frenéticas e seu jeito de se vestir e fazer cara de mau. Seus óculos acompanhavam essa moda e sempre complementaram os looks pretos, carregados de itens cromados, correntes, sobretudos, botas e anéis de caveira.

Lenny Kravitz

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lenny Kravitz (@lennykravitz) em

Lenny Kravitz não tem uma banda de rock, mas também não precisa. O rockstar sozinho é um show completo. Dono de um charme único, o cantor fez muito sucesso nos anos 1990 e 2000, também muito em razão de seu talento e seus óculos escuros.

Faça como os cantores de rock e tenha um (ou vários) modelo(s) de óculos e marque presença! Conte com as Óticas Diniz para isso! Acompanhe o Instagram e o Facebook para ver sempre as novidades e siga as publicações do blog para saber sobre cuidados, curiosidades e informações sobre a saúde dos olhos.

Leave a comment

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar o nosso tráfego.