Skip links
casal negro de oculos filtro de luz azul mexendo no celular

Saiba onde encontrar óculos com filtro de luz azul

Óculos com filtro de luz azul utiliza tecnologia que protege a visão da luz azul-violeta ao passar muito tempo diante dos aparelhos eletrônicos – ainda mais durante a quarentena em que os notebooks, tablets, smartphones e televisores passaram a fazer ainda mais parte do dia a dia das pessoas.

Porém, você sabe quem pode usá-los ou onde podemos encontrá-los?

Os modelos de grau são recomendados pelo oftalmologista que, ao detectar a necessidade de lentes corretivas, indica os graus ideais para a saúde dos olhos. Aliás, lembre-se de fazer suas consultas periodicamente.

Para os óculos com filtro de luz azul, o oftalmologista pode ser consultado também, no entanto, não é preciso ter receita para adquirir o seu acessório. Isso mesmo! Até mesmo quem não tem a necessidade de usar óculos de grau pode ter um modelo com lente plana e a tecnologia para proteger os olhos da luz azul-violeta.

Relembre quais são os benefícios dos óculos com filtro de luz azul

Encontre aqui óculos com filtro de luz azul

mulher negra de oculos com filtro de luz azul sorrindo

As Ótica Diniz dispõem de óculos com filtro de luz azul em lentes para todas as dioptrias e também em lentes planas. A versatilidade desta tecnologia permite que os óculos sejam utilizados durante todo o dia e costuma vir acompanhada de outros tratamentos, como antirreflexo, antirrisco e camadas hidrorrepelentes.

“A tecnologia de proteção contra esse tipo de iluminação (luz azul-violeta) já existe e é acessível nas Óticas Diniz”, afirma a gerente de Marketing das Óticas Diniz, Luciane Gomes.

Encontre a loja mais próxima de você

Por isso, na hora de escolher uma armação que seja confortável, dê preferência por modelos com o filtro de luz azul. “Muitas pessoas investem apenas no status e no estilo das armações, se esquecendo da funcionalidade, qualidade e proteção das lentes que vão compor os óculos. Mas é preciso considerar que os principais fornecedores de lentes no mundo disponibilizam uma infinidade de tecnologias, materiais e tratamentos para trazer melhor visão e, consequentemente, qualidade de vida aos usuários”, diz o gerente de produtos oftálmicos das Óticas Diniz, Leonardo Queiroz.

Quer saber mais sobre óculos com filtro de luz azul? Acompanhe as atualizações do blog das Óticas Diniz e siga suas redes sociais: Instagram e Facebook.

Leave a comment

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar o nosso tráfego.