Skip links

La Casa de Papel: inspire-se nos óculos dos personagens

Produções audiovisuais costumam ser grandes espaços de referência para moda e diversos estilos. Isso porque sempre aparecem tendências fashionistas em novelas, filmes e séries.

Se você é do tipo que adora acompanhar esses conteúdos, sabe que os personagens se tornam queridinhos do público, além de inspirações para muitas pessoas.

O que não foi diferente com o fenômeno de sucesso La Casa de Papel, uma das séries da Netflix mais assistidas entre 2017 e 2018.

Em resumo, a série conta a história de oito ladrões que planejam realizar o maior roubo da história, dentro da Casa da Moeda da Espanha.

Além de toda a ação, a série também chamou atenção por conta da personalidade de alguns protagonistas e dos óculos que marcaram seus estilos.

Pensando nisso, selecionamos alguns dos modelos de óculos mais marcantes de La Casa de Papel para você se inspirar e encontrar a armação que mais combina com você. Confira!

  1. Professor

O professor é o orientador do grupo de ladrões, aquele que planeja as ações e conduz as atividades da equipe. Apesar de sua função de líder, ele tem um jeito calmo, poético e revolucionário.

O personagem é caracterizado por seus óculos de grau no modelo aviador. Quando quer se disfarçar, o professor usa óculos escuros com a mesma armação, porém mais moderna com haste de top bar.

  1. Tóquio

Há quem ache Tóquio a personagem de maior destaque da série. Com personalidade rebelde, determinada e explosiva tão marcante quanto seu lado apaixonante.

Suas características distintas aparecem refletidas em seus óculos de sol. Tóquio usa diversos modelos ao longo da série, mas todos sempre muito modernos, com lentes coloridas, armações redondas e chamativas.

  1. Nairóbi

Com um jeito mais discreto, carismático e empático, Nairóbi é a integrante mais perfeccionista e focada da equipe. Além disso, a personagem tem um estilo muito especial que aparece quando entra em ação.

Seus óculos não deixam mentir, já que variam entre armações românticas em tons pastel e formato de coração, até o clássico preto em armações mais sérias.

  1. Rio

A figura de Rio é a que mais transparece inocência e paixão pelo trabalho que realiza. Ele, um jovem hacker, acredita que sua função na equipe é fundamental para sua vida.

Com um jeito mais discreto, chamou muita atenção quando apareceu usando um clássico Ray-Ban Clubmaster, proporcionando muito estilo para seu visual.

  1. Oslo

Oslo é o centro de toda força física do grupo e pouco se sabe sobre sua história. Esse personagem é o típico bad boy misterioso.

Para firmar seu visual bravo e fechado, seus óculos estilo aviador com armação marcante e lentes totalmente pretas realçam sua personalidade.

Se identificou com algum desses personagens? Então, procure a loja das Óticas Diniz mais perto de você e confira o modelo de óculos que melhor combina com seu estilo.

E não se esqueça de ficar de olho em nossas redes sociais.

Leave a comment

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar o nosso tráfego.