Skip links

Dia das Mães na Diniz: escolha os óculos escuros certos para presentear a sua!

Maio é o mês das mães. Essa é a melhor oportunidade para provar o seu amor escolhendo um presente que tenha a cara da primeira mulher da sua vida.

Você já escolheu o presente dela? Então, que tal fugir do óbvio, deixar as roupas e flores para outras datas e investir em algo que sua mãe possa usar todos os dias, pensando no orgulho que ela sente do seu filho favorito?

Dar óculos escuros de presente pode ser aquela opção surpreendente para essa mulher que você tanto adora. E não importa o estilo da sua mãe, clássica, descolada ou romântica, nas Óticas Diniz você encontra modelos que tem tudo a ver com ela. Com certeza ela vai adorar.

Descubra qual é o estilo de óculos da sua mãe e garanta já o presente perfeito para ela!

Mãe tradicional

Sua mãe faz um estilo mais romântico? Ela adora peças retrô, clássicos da moda e modelos inspirados pelas tendências dos anos 1970? Então, o Ray-Ban Aviador é a peça ideal para ela. Os óculos de design italiano vão muito bem com qualquer estilo. Suas hastes flexíveis de metal e armação leve não incomodam mesmo com o uso prolongado, especialmente optando pelas lentes polarizadas.

Mãe sofisticada

 Sua mãe gosta de moda, é superligada em tendências e gosta de montar looks mais extravagantes? Ela ama animal print? Gosta de estampas? Se sim, a melhor opção é o HI9064, da Hickmann. Feito de acetato estampado com acabamento perolado, o modelo aposta no formato quadrado, proporcionando muito conforto e estilo em cada momento do dia.

 

Mãe moderninha

 Sua mãe é descolada, curte modelos mais modernos e gosta de usar looks com um visual próprio e marcante? Então, o modelo OVO 5157, da Vogue, é feito sob medida para ela! Com armação de acetato, ponte dupla e formato quadrado, confere um visual superfeminino e versátil.

Mãe profissional

 Sua mãe trabalha muito? Está sempre preocupada com um estilo mais profissionais e passa o dia indo de reunião em reunião? Para essa mãe, o ideal é se destacar. Por isso, nada melhor do que investir no HI3055, da Hickmann, com suas lentes mais claras em formato octogonal. A armação dourada dá um toque especial e elegante ao look.

  

Nas Óticas Diniz, você encontra os óculos perfeitos para qualquer ocasião.

Para mais dicas e informações, fique de olho em nosso Facebook e Instagram.

 

Leave a comment

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar o nosso tráfego.