Skip links

Anote três ótimas dicas para combinar óculos de tons terrosos

O inverno está chegando, e com ele, vêm as dúvidas de como combinar os óculos de lentes ou hastes em tons marrons para os looks da estação. Essa combinação é muito mais fácil de que você imagina. Reunimos três dicas para você arrasar com os seus óculos nos meses mais frios do ano:

1. Cores complementares
Se você quer montar um look mais casual, as lentes marrons são a opção perfeita. O segredo está em explorar as cores complementares. Os tons frios, como azul e verde, contrastam muito bem com o marrom. Principalmente o azul, se combinado da maneira certa, dá toda uma elegância ao look.

 

2. Estampas com tons marrons
Você ama expressar sua personalidade nos seus looks e adora marrom, mas quer algo a mais? Aposte nas hastes com estampas, como onça, cobra ou leopardo. Essas tendências levam estilo a qualquer look. Invista em uma camiseta branca, um jeans e um óculos com estampa de onça para um look básico e muito lindo.

 

3. Cores análogas

Muita gente não sabe como combinar cores análogas, mas no caso do marrom, essa não é uma missão difícil. Ainda mais para quem gosta de criar looks mais elegantes, explorando cores neutras. O nude fica lindo com marrom, dando um ar de sofisticação e discrição.
Outro exemplo é o rose, que deixa a produção romântica e superleve. Tons quentes, como vermelho, laranja e mostarda também combinam com as lentes terrosas, conferindo muito estilo ao look.



Ficou na dúvida, se a cor daquele seu casaco combina ou não com os seus óculos?
Então leve esse truque com você: cheque o círculo cromático, nele você consegue ver as cores que se complementam para combinar os acessórios com diversos tons.

Já escolheu o seu modelo favorito? Nas Óticas Diniz você encontra os óculos perfeitos para qualquer ocasião.

Para mais dicas e informações, fique de olho em nosso Facebook e Instagram.

 

Leave a comment

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar o nosso tráfego.