Skip links

Expandindo o cenário óptico e empreendedor brasileiro

Inaugurações de unidades das Óticas Diniz em abril de 2024

Aumentando o compromisso com o mercado óptico e empreendedor, inauguramos no mês de abril mais quatro unidades das Óticas Diniz espalhadas pelo Brasil.

As cidades de Salvador, Rio de Janeiro, Niterói e Pedro II ganharam espaços dedicados à qualidade e inovação em produtos ópticos que somente uma empresa experiente e reconhecida pelo atendimento personalizado pode oferecer. 

Nas palavras de Patrícia Costa da Silva, diretora da unidade inaugurada em Botafogo, trazer as Óticas Diniz para a sua cidade pode “contribuir para a oferta de produtos de alta qualidade e um atendimento dedicado à saúde visual”.  

A nova unidade localizada na rua Voluntários da Pátria, n. 173, contará com a experiência da diretora Patrícia, que foi indicada pelos franqueados da rede em “A Grande Chance”, projeto de crescimento orgânico das Óticas Diniz que oferece todo aparato necessário para os franqueados realizarem seu sonho de abrir uma unidade. 

Além de Patrícia, Vítor Almeida Costa, diretor da nova unidade em Largo da Batalha em Niterói, também foi outro indicado que teve a oportunidade de estrear no setor de franquias com toda preparação que a maior rede óptica brasileira pode oferecer, demonstrando a excelência não só óptica, mas também empreendedora das Óticas Diniz. 

“É uma honra poder contribuir para a saúde visual das pessoas em Largo da Batalha através das Óticas Diniz. Eu tive suporte em toda a minha preparação até esse momento e sinto que posso contar com apoio sempre que precisar”, relata o diretor da unidade localizada na Estrada Caetano Monteiro, n. 779, em Niterói (RJ). 

E no centro de Pedro II, no Piauí, a diretora Patrícia Bacelar Brito também começou a proporcionar variedade de produtos e serviços especializados com a nova unidade das Óticas Diniz na rua Corinto de Andrade, n. 314. A inauguração impulsiona o comprometimento com a saúde visual e desenvolvimento econômico no município

 “Desde o início da minha carreira, tenho buscado proporcionar a melhor experiência possível aos meus clientes. Com as Óticas Diniz, tenho certeza de que podemos elevar ainda mais o padrão de cuidado visual aqui na região”, aponta Patrícia. 

Outra inauguração aconteceu em Simões Filho, região metropolitana de Salvador, no começo de abril. Leonardo Pesil, diretor da unidade situada na rua São Marcos, n. 44, aponta que “estar localmente com uma marca de peso nacional determina a chegada com força, e que, já no primeiro mês, ajuda a se posicionar como líder regional do segmento”. 

Seja você também um franqueado e vire diretor e diretora da maior rede brasileira do varejo óptico, de marca forte e consolidada, que conta com capital 100% nacional e está há mais de 30 anos oferecendo uma série de vantagens para empreendedores. Clique aqui e saiba como.

Leave a comment

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar o nosso tráfego.