Skip links

Se inspire em armações de óculos de mulheres importantes

Os óculos, sem dúvida, são acessórios que realçam e reinventam o visual. E não só isso, muitas vezes essa peça pode até definir o estilo de quem o usa.

Além disso, refletem fortemente nossa personalidade e marcam nossa identidade, já que ressaltam o estilo de cada pessoa.

Acessório que antes era motivo de apreensão, se transformou em uma das peças-chave mais atraentes para quem quer dar um toque individual ao visual.

Hoje, os óculos são tendência e referência de ousadia e autonomia fashionista. Muitas famosas, inclusive, sempre aparecem usando óculos com a maior confiança.

Elas usam modelos dos mais variados tipos, desde os clássicos e singelos, até os ousados, sofisticados e modernos.

Como está chegando o dia e o mês das mulheres, resolvemos selecionar algumas famosas cheias de personalidade e adeptas desse acessório.

Isso para que as nossas seguidoras possam se inspirar e arrasar com confiança ao usar seus óculos. Confira a seguir!

 

  1. Oprah Winfrey

A apresentadora, atriz e empresária norte-americana Oprah Winfrey é uma mulher de muita atitude, conhecida por seu programa na televisão. E mais, ela tem uma coleção incrível de óculos!

Apesar de contar com uma variedade de modelos, seus óculos costumam ser de armações grossas, pretas e retangulares, sempre bem marcantes em seu rosto.

Oprah também gosta de ousar, por isso, sua coleção possui alguns modelos bem trabalhados, com armações desenhadas e cheias de detalhes.


2. Madonna

Madonna, como muitos sabem, sempre se mostrou uma mulher de personalidade forte, característica bastante presente em seus óculos.

A cantora varia seus óculos de grau entre armações de gatinho mais discretas e modelos clubmaster com a parte inferior mais arredondada.

E não para por aí, ela também tem óculos mais sérios e pesados com hastes largas.

Já seus óculos escuros são sempre com armações grandes e grossas, que garantem forte presença em seu visual.

      3. Lupita Nyong’o

Com descendência mexicana e queniana Lupita Nyong’o é um ícone da moda além de uma grande atriz, com um estilo casual marcante que ressalta sua personalidade e segurança.

Lupita tem diversas armações bem diferentes, o que proporciona uma versatilidade bem legal para seus looks.

Suas armações costumam ser maiores e pesadas, tanto em seus óculos de grau quanto os escuros, alguns misturam cores e fazem degradê. Mas apesar dessa diversidade, todos seguem um tom mais sério e sofisticado.

Deu para perceber que essas mulheres têm muito apreço pelos seus óculos, né? Além de contarem com diferentes armações, cores e tamanhos para diferentes ocasiões.

Todas elas têm muita autoconfiança e personalidade forte. Por isso, aproveite e se inspire!

Você também pode sair por aí com as armações que mais combinem e reflitam o seu estilo.

Que tal procurar uma armação nova? Vá até uma loja das Óticas Diniz e não deixe de nos acompanhar pelo Instagram.

Leave a comment

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar o nosso tráfego.