Mulher usando óculos olha, sorridentes para uma menina, que também está de óculos. Celebração do Mês da Mães

Mês das Mães – o amor é maior do que qualquer distância

Em tempos de incertezas e de isolamento social por conta da pandemia de coronavírus, as Óticas Diniz celebram o Mês das Mães homenageando o maior amor do mundo. Sensível e emocional, a comunicação destaca as mulheres fortes e inspiradoras que são tão importantes na vida das pessoas.

“O amor entre mães e filhos é a conexão mais genuína que existe. Aproveitamos a importante data para homenageá-las por todo o empenho, carinho e amor que nos dedicam, especialmente neste momento. E também ressaltamos que o amor de mãe é maior do que qualquer distância”, afirma Luciane Gomes, gerente de Marketing das Óticas Diniz.

Celebração do Mês das Mães

A campanha conta com dois filmes diferentes. No primeiro, são apresentadas imagens de diversos perfis de mães da marca, como a mãe estrela, a mãe superação, a mãe batalhadora, a de bem com a vida e a companheira. Ao final, a mensagem principal da rede é que, longe ou perto, nada muda como você vê a sua mãe. Já no segundo filme, as Óticas Diniz abriram mão do apoio de cenas com presença humana e usam dos sons para construir no imaginário dos espectadores a celebração do Dia das Mães. A  mensagem principal da rede é que, mesmo com a imposição da distância, nada muda a forma como as pessoas vêem suas mães.

 

Confira os vídeos

Vídeo “Mães Diniz” 1

Vídeo “Mães Diniz” 2

Acompanhe as Óticas Diniz no Facebook e Instagram e aqui no blog!