Skip links
Fundo vermelho, com um círculo amarelo com a frase Óculos folia e um óculo rosa com a hashtag #CarnavalDiniz

Pule Carnaval com a promoção Óculos Folia das Óticas Diniz

Para você pular o Carnaval de óculos novos no bloquinho, no sambódromo ou atrás do trio, as Óticas Diniza maior rede de óticas do Brasil – colocaram os preços para sambar, com a promoção Óculos Folia.

As mais de 1.000 lojas da marca espalhadas por todo o país estão com óculos de sol a partir de 10x de R$ 19,90. O regulamento da campanha está disponível no site. Segundo a gerente de Marketing da rede, Luciane Gomes, a ideia é oferecer opções para o público aproveitar o carnaval com a visão protegida. “Queremos que eles curtam os dias de folia cuidando da saúde dos olhos e não deixem de complementarem o look de Carnaval com um dos óculos de sol do nosso diversificado mix de produtos”, afirmou.

Item essencial para o verão, os óculos de sol podem complementar a fantasia ou o visual escolhido e ainda garantir que a saúde dos olhos não seja comprometida.  “Nosso portfólio têm modelos de alta qualidade e tecnologia a preços que cabem no bolso para os foliões protegerem a visão e ficarem ainda mais na moda conosco neste Carnaval”, garantiu a executiva.

Criada pelo Grupo RÁI – um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil –, a  campanha promocional da rede pode ser conferida nas plataformas digitais da marca no YouTube, no Facebook e no Instagram.

Leave a comment

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar o nosso tráfego.