Skip links

Na Semana do Brasil tem desconto nas Óticas Diniz

Entre os dias 3 e 15 de setembro acontece a “Semana do Brasil”, um evento que promete trazer ofertas e promoções por todo o país.

Criada em 2019, pelo governo federal, a Semana do Brasil tem o objetivo de aquecer as vendas durante o período de comemoração da Independência do Brasil (07.09).

“Estamos mobilizando todo o varejo para buscar as melhores formas de viabilizar as ações promocionais. Esta é uma ação totalmente suprapartidária, que trará benefícios para a economia do país como um todo”, disse o conselheiro do Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), Marcos Gouvêa de Souza.

As Óticas Diniz também vão participar da Semana do Brasil com produtos 100% originais com até 70% de desconto. Encontre a loja mais próxima ou veja as ofertas no site.

“Apoiamos a causa oferecendo descontos de até 70% aos consumidores nas lojas físicas participantes em todo o país. Sem dúvida, é uma excelente oportunidade para ampliar e renovar as armações e óculos de sol”, garante Luciane Gomes, gerente de Marketing.

Siga o Instagram e o Facebook das Óticas Diniz e fique por dentro de todas as novidades!

Leave a comment

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar o nosso tráfego.