Skip links

Óticas Diniz apoiam os 25 anos do Teleton

Com a preocupação social em seu DNA, as Óticas Diniz – por meio da sua plataforma de responsabilidade Diniz Social – marcaram presença na edição que comemorou os 25 anos do Teleton, a campanha beneficente da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).

“É uma honra muito grande para a nossa rede apoiar, pelo terceiro ano seguido, uma causa tão importante para o tratamento ortopédico de milhares de crianças e adultos com alguma deficiência física. Nossa doação é mais uma forma que encontramos de devolver à sociedade tudo o que conquistamos nesses 30 anos, mas, principalmente, a confiança dos nossos clientes”, garante Ariane Diniz, presidente e idealizadora do Diniz Social

Saiba mais sobre a plataforma de responsabilidade social das Óticas Diniz

Desde 2016, a plataforma Diniz Social visa contribuir para a mudança da realidade da visão infantil no Brasil reduzindo a evasão escolar. Ao longo desses anos, mais de 100 mil crianças de ONGs, instituições de caridade e escolas públicas de Norte a Sul do país já foram beneficiadas – e cerca de 32 mil receberam a doação de óculos de grau completos da rede.

Leave a comment

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar o nosso tráfego.