Skip links
Imagem decorativa alt

Descubra o poder dos óculos

Para destacar a importância dos óculos como acessório de moda, as Óticas Diniz apostam no mote do TikTok na Primavera Verão. Os TikTokers Luccas Abreu (@luccasabreu) e Priscila Caliari (@pricaliari), com 7.3 milhões e 4.2 milhões de seguidores, respectivamente, protagonizam a nova comunicação da marca.

“Eles têm uma presença muito forte nas redes sociais e vão contribuir para reforçar o poder dos óculos. De forma alegre e divertida vamos transmitir a mensagem de que há sempre um modelo para cada ocasião”, afirma Luciane Gomes, gerente de Marketing e Comunicação das Óticas Diniz.

Com uma estética TikTok, os filmes de 30”, 15” e 5” apresentam um cenário único que privilegia a coreografia dos influenciadores digitais. Além de dançarem, como é comum em suas redes sociais, eles trocam de roupas e de óculos para reforçarem o conceito do poder dos óculos como acessório de moda.

Criada pela agência Heads Propaganda, a campanha ‘Primavera Verão – descubra o poder dos óculos’ terá veiculação no mês de outubro na TV aberta e por assinatura, nas plataformas no Youtube, Facebook, Instagram e Twitter, e no PDV das mais de 1.000 lojas da rede no país.  

Leave a comment

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar o nosso tráfego.