Ícone do site Blog – Óticas Diniz

Óculos hexagonais estão super na moda!

óculos hexagonais

óculos hexagonais

Mais do que um acessório que protege os olhos contra os raios solares nocivos, os óculos escuros se tornaram os queridinhos de quem não abre mão de estar sempre na moda e com estilo.

Por isso, há cada vez mais lançamentos de modelos diferentes, modernos e ousados de óculos de sol, que hoje marcam presença em festas, passeios e até durante os exercícios físicos.

Essa popularidade fez com que fossem criados formatos pra lá de diferentes, com novas tendências e muitas cores. Um desses lançamentos, que está dando o que falar, é a lente hexagonal, que está fazendo o maior sucesso e promete não sair do rosto das pessoas tão cedo.

Inspirado no modelo que revolucionou a moda nos anos 1960, os óculos hexagonais aliam em seu design o formato da lente arredondada com algumas linhas retas.

Algumas famosas, como Bruna Marquezine, Camila Coelho e Giovanna Ewbank já apostam nessa tendência e desfilam seus modelos por aí. Fique de olho em alguns modelos e escolha o seu favorito:

Ideal para rostos pequenos e médios, esses óculos são unissex e perfeitos para qualquer estilo, já que misturam o retrô com um toque de modernidade. Suas lentes garantem maior conforto, eliminando o excesso de luminosidade e brilho da imagem.

Este modelo combina o formato hexagonal com os recortes em metal nas laterais da armação, dando um ar ainda mais sofisticado aos óculos.

Suas lentes degradê combinam com tudo, além de serem confortáveis e práticas, já que a claridade permite uma visualização maior.

Além de estar no formato hexagonal, este modelo ainda traz outras tendências que estão super em alta: suas lentes planas possibilitam mais brilho aos óculos e a armação em acetato mais grossa finaliza esse combo para você arrasar e deixar qualquer look ainda mais fashion!

Já escolheu o seu modelo favorito? Nas Óticas Diniz você encontra os óculos perfeitos para qualquer ocasião.

Para mais dicas e informações, fique de olho em nosso Facebook e Instagram.

Sair da versão mobile