Skip links

Black Friday Diniz tem descontos de até 70%

A Black Friday tem movimentado a população nos últimos anos, deixando os consumidores ansiosos para comprar produtos de qualidade e com descontos imperdíveis. Segundo levantamento do Compre&Confie, o faturamento da Black Friday 2019, nos dias 28 e 29/11, foi de R$ 3,87 bilhões, um crescimento de 30,9% em relação ao mesmo período de 2018.

As Óticas Diniz não ficam de fora dessa data do varejo e planejam para os clientes ofertas com até 70% de desconto. 

Como será a Black Friday nas Óticas Diniz

Nas lojas físicas da rede, armações para óculos de grau e óculos escuros foram selecionados para entrar na promoção. Entre os dias 23 e 27 de novembro os clientes encontram produtos com descontos entre 10% e 70%.

A Black Friday Diniz também vale para o DiniZap, o serviço de atendimento por WhatsApp das Óticas Diniz, lançado durante a pandemia para atender os clientes com maior comodidade e segurança e para algumas peças selecionadas no e-commerce da rede. Além disso, todas as lojas da rede estão equipadas e seguindo todos os protocolos de segurança recomendados pela OMS para evitar a disseminação do novo coronavírus.

É possível acessar o site das Óticas Diniz e conferir a unidade mais próxima entre as mais de mil operações em todo o Brasil.

Fontes:

E-commerce Brasil

Leave a comment

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar o nosso tráfego.