Campanha_Mês dos Pais_Homem usando óculos, sorridente, segura uma sacola das Óticas Diniz

Mês dos Pais é celebrado com a campanha “Iguais” das Óticas Diniz

As Óticas Diniz celebram o Mês dos Pais com a campanha “Iguais”. O filme mostra que, mesmo com a quarentena e o isolamento social provocados pela pandemia, é possível encurtar distâncias e ser feliz em dobro com a promoção da marca para o período.

“Trouxemos uma campanha com apelo mais emocional que tem total sinergia com o momento atual. Com essa fórmula, queremos fixar a marca na memória dos consumidores motivando-os a celebrar a data conosco. A nossa ação promocional mostra que pais e filhos têm hábitos muito parecidos, por isso, nada melhor do que presenteá-los duplamente”, afirma Luciane Gomes, gerente de Marketing.

‘Iguais’ conta com versões que apresentam cenas entre pai e filho interagindo em suas casas por meio de chamada de vídeo enquanto a mensagem sobre a promoção Para Ser Feliz Em Dobro é transmitida: compre um par de óculos para o seu pai e ganhe outro par de óculos para você. “A nova comunicação também reflete todo o cuidado da marca e destaca o ‘selo de atendimento seguro’, que criamos para as lojas que estão reabrindo”, garante Luciane.

Criada pelo Grupo RÁI, a campanha, que celebra o Mês dos Pais da rede, está disponível na TV aberta e nas plataformas digitais da marca no YouTube, no Facebook e no Instagram.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *