Skip links

ÓCULOS DE SOL INFANTIS TAMBÉM SÃO CHEIOS DE ESTILO

Eles compõem o look de meninos e meninas para qualquer ocasião

É de pequeno que a vida social começa. E estar fora da moda não faz parte do desejo do público mirim, ou dos pais. Além de roupas supermodernas, as crianças podem completar o visual e arrasar nas baladas matutinas com os óculos de sol infantis.

Assim como para os adultos, o acessório infantil é cheio de personalidade e cada vez mais estiloso. Alguns modelos fazem a alegria de meninos e meninas de todas as idades.

Máscara

O modelo Conjure é um clássico da Arnette. A armação flexível e resistente proporciona conforto aos baixinhos.

Gatinho

Para as meninas, a armação colorida dos modelos da grife Lilica Ripilica deixa o visual menos óbvio e, de quebra, ainda combina com todos os tipos de look.

Aviador

Já a marca RayBan apresenta armação metálica, com formato arredondado, lentes espelhadas e ponteiras transparentes. Puro luxo!

Fashion

O estilo arrojado do modelo Butterfly da Just Cavalli tem acabamento vermelho em dois tons e lentes levemente espelhadas em degradê cinza. O design exclusivo dá um toque retrô.

Esportivo

Para os meninos que têm espírito mais esportivo, os óculos da Nike unem conforto e tecnologia em um acabamento cinza-fosco, hastes emborrachadas amarelo-flúor e lentes marrons.

Clássico

Já a Lacoste aposta, para os óculos femininos infantis, no modelo de acetato com acabamento vermelho. Ele combina com todos os estilos e é indicado às garotas que gostam de modernidade e elegância.

Leave a comment

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar o nosso tráfego.