Veja como foi a Campanha Diniz Social 2018

As Óticas Diniz realizaram, pelo terceiro ano consecutivo, a campanha Diniz Social, com o objetivo de proporcionar acesso ao tratamento visual para quem precisa.

Em dois dias de ação foram realizadas consultas oftalmológicas gratuitas, bem como a doação de óculos de grau para crianças de baixa renda.

A ideia é integrar a plataforma de responsabilidade social das Óticas Diniz, a fim de disponibilizar saúde visual e bem-estar para as crianças.

Os beneficiados são crianças com idade entre 6 e 12 anos, que estão em fase de alfabetização em escolas públicas, além de participarem de ONGs e instituições sociais.

A campanha também tem o intuito de auxiliar o desenvolvimento estudantil das crianças, que pode ser prejudicado caso o aluno não enxergue corretamente. Segundo uma análise feita pelo Conselho e pela Sociedade Brasileira de Oftalmologia, 8 em cada 10 crianças nessa faixa etária nunca fizeram tais exames, fundamentais para a saúde dos olhos.

“Criamos a plataforma social como forma de agradecer e retribuir aos nossos consumidores, já que o compromisso em ajudar o próximo está no DNA da marca. Hoje, temos um projeto estruturado, que tem mudado a realidade da visão infantil no País”, Ariane Diniz, diretora Administrativa Financeira das Óticas Diniz e mentora do projeto.

O Diniz Social acontece desde 2016 e já ajudou, aproximadamente, 50 mil crianças com atendimentos gratuitos em mais de 300 cidades brasileiras. E o mais legal: com essa ação, 14 mil crianças voltaram a enxergar depois que receberam a doação de óculos de grau completos. Acesse nossa página no Facebook e veja mais fotos.

Quer saber mais sobre as ações das Óticas Diniz? Dê uma olhada em nosso site e confira as nossas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *