Skip links

Óticas Diniz lançam a campanha “Enjoei, troquei”

Em julho, as Óticas Diniz, maior rede de varejo óptico do Brasil, lançam a campanha “Enjoei, Troquei”. Na promoção, válida de 1° a 31 de julho, se você levar seus óculos de grau antigos em qualquer uma das mais de 1.000 lojas da marca de todo o país, ganha R$200,00 de desconto na compra de óculos de grau completos ou óculos solares. Assim, você pode renovar ou ampliar sua coleção de acessórios – de grau ou de sol.

As armações antigas que possuírem integridade física serão doadas para instituições de caridade através dos projetos sociais patrocinados pelas Óticas Diniz. A promoção “Enjoei, Troquei” é válida para compras a partir de R$ 799,00 somente nas lojas físicas da rede. Para mais informações, consulte o regulamento no site.

“Queremos motivar as pessoas a trocarem os seus óculos de grau ou solar, renovando assim o seu visual para entrada da nova coleção de inverno, que tem muitas novidades. São diversas opções das principais grifes nacionais e internacionais que agradam a todos os perfis e estilos”, comenta Luciane Gomes, gerente de marketing.

Confira abaixo o vídeo da campanha, que começou no dia 1° de julho em toda a rede das Óticas Diniz do país:

Já sabe qual óculos vai trocar? Nas Óticas Diniz você encontra modelos para todas ocasiões!

Para mais dicas e informações, fique de olho em nosso Facebook e Instagram.

 

Leave a comment

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar o nosso tráfego.